[ad_1]
Mesmo com o susto de ter sido detectado um tumor em um de seus testículos, o meia Jean Pyerre deve estar otimista, já que o prognóstico é de bom sinal pela sua recuperação. No entanto, a dúvida que fica é: mas o que vai acontecer com o atleta na sequência?
Hoje, o jogador, de 23 anos, está em Istambul, na Turquia, acompanhado de seu empresário, Douglas Gonçalves. Entretanto, até aqui há um entrave. Se Jean Pyerre retornar a Porto Alegre para realizar o tratamento, o Giresunspor, da Turquia, deverá realizar a rescisão contratual do atleta. Todavia, se isso realmente acontecer, uma série de questões jurídicas serão abertas com o Grêmio.

O jogador está em Istambul acompanhado de Douglas Gonçalves, um de seus empresários. Os turcos ameaçam com a rescisão contratual se ele retornar a Porto Alegre e optar por não realizar o tratamento na Turquia.
Quanto aos procedimentos, levando em conta o que os médicos turcos avaliaram, o tumor seria benigno. Caso confirmado, um cenário de otimismo se faz ainda mais presente. Segundo tudo que já relatado, o meia teria plenas condições de voltar a atuar após terminar o tratamento.
Entretanto, o departamento médico do Giresunspor indiciou um health facility de referencia em Istambul para que ele possa realizar o procedimento. No entanto, como dito anteriormente, o jogador está decidido e quer voltar ao Brasil. Os passos seguintes deste caso serão resolvidos nos próximos dias.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Fb. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.