Existe uma frase clichê na moda que diz que “quem guarda, tem”. OS cintos de corrente fez sucesso nos anos 1980 – pense nos visible das cantoras Madona e Cyndi Lauper – não há soluções anos 2000 e, para, tiveram outro retorno, em 2021. A tendência a seguir em alta neste ano, por isso, a Vitrine M Style quarta-feira (2/2) trouxe 10 opções para quem quer investir na peça.
Vem conferir!
A peça-tendência da vez tem funcionalidade e pode, por exemplo, ser usada para ajustar uma roupagem ao corpo. Porém, na maioria das vezes, o cinto de corrente é usado como um truqueiro de estilo. Quando combinado a um estilo delicado, ele traz o toque ousado e pesado para a produção. Para quem gosta de investir na dupla camiseta branca e calça denims nos dias em que falta criatividade, o cinto de corrente é o uso perfeito para deixar o visible simples mais fashionista.
UMA grife francesa Chanel fez história ao lançar, na coleção outono-inverno de 1996, um cinto que imitava a corrente das bolsas. O estilista Karl Lagerfeld, além de desenhar uma peça authentic, revisitou o próprio desenho na apresentação do verão de 2019. UMA modelo Kaia Gerber cruzou uma praia synthetic, montado especialmente para o desfile, com uma legging preta, uma camisa branca cortado eo cinto com correias douradas e pingentes de letras que formavam o nome da grife.





O cinto de corrente também pode se adequar a diferentes gostos e estilos. Existem como opções minimalistas, com apenas uma correia, ou com várias – como o exemplo da Chanel; com banho dourado, prateado ou rosé; com tiras finas ou grossas. Bem tanto com vestidos delicados quanto com peças de couro Vão, o que dá o ar mais balancim para produção.
Confira a seleção de produtos:
Cinto de corrente prateado, da C&A

Cinto de estrelas prateado, da C&A

Cinto com borboletas prateado, da C&A

Corrente com mosquetão laranja, da Renner


Corrente prata com bandana, da Renner


Cinto de pedraria prata, da Santa Lolla

Cinto de corrente dourado, da C&A

Cinto com detalhe em corrente, da Amaro


Cinto de corrente dourado, da Amaro


Cinto de steel dourado, da Crisfael

Vitrine M Moda
Todas as pessoas reunidas por uma equipe de colaboradores publicadas todas Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O pace é responsável por uma pesquisa especial, que inclui vários itens alinhados com tendências e preços estimados por uma pesquisa adequada.
Quando o comprador adquirir alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante que os valores mencionados se referem a dados de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaboração Carina Benedetti