[ad_1]
O São Paulo ainda não conseguiu uma vitória na temporada 2022, porém, o torcedor que viu o jogo contra o Ituano viu um feito ser repetido após 15 anos. O goleiro Jandrei, estreou no gol da equipe e defendeu um pênalti (cobrado ainda no primeiro pace por Gérson Magrão).
A ação havia sido realizada pela última vez pelo goleiro Fabiano, que estreou no clube em 2007 e também pelo agora treinador Rogério Ceni, que em 1993, também defendeu um pênalti em sua estreia.
O Mito defendeu um pênalti durante uma excursão do time pela Espanha. O São Paulo atuou no torneio Santiago de Compostela e defendeu um pênalti contra o Tenerife-ESP. No duelo seguinte, o arqueiro também pegou um pênalti contra o River Plate-ARG.
O clube fez questão de ressaltar o feito de Jandrei nas redes sociais. Em postagem no Twitter, o clube relembrou dos feitos dos dois goleiros: “Assim como o comandante, Rogério Ceni, Jandrei estreou defendendo pênalti durante os primeiros 90 minutos em campo com a camisa tricolor. Últimos goleiros que defenderam pênalti na estreia, durante pace regulamentar: Rogério Ceni, 1993, Fabiano, 2007″, destacou o clube.
🚫 Assim como o comandante, R. Ceni, Jandrei estreou defendendo pênalti durante os primeiros 9️⃣0️⃣ minutos em campo com a camisa tricolor.
Últimos goleiros que defenderam pênalti na estreia, durante pace regulamentar:
👉 Rogério Ceni, 1993
👉 Fabiano, 2007#VamosSãoPaulo 🇾🇪 %.twitter.com/KuPmdPmHOa— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 30, 2022
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.