[ad_1]
O goleiro Matheus Donelli teve uma experiência inédita no futebol profissional no último domingo, na vitória por 1 a zero sobre o Santo André, no Bruno José Daniel. Pela primeira vez desde que foi alçado para o time de cima do Corinthians, o jogador entrou em campo em um lugar que não a Neo Química Enviornment.
Ainda reserva imediato de Cássio, o garoto foi o escolhido para substituir o Gigante no embate após o titular apresentar sintomas gripais. Em campo, pouco foi exigido, a não ser por um chute de fora da área do volante Serginho, que ele preferiu socar para longe por causa do campo e bola molhados.
O estádio e o gramado novos aumentam o currículo do jogador, que havia atuado em cinco partidas em Itaquera, todas no ano passado. A estreia e o segundo embate foram emblem no começo da temporada, quando também substituiu Cássio devido a uma infecção pela Covid-19 do companheiro.
Depois, porém, voltou ao banco de reservas enquanto Cássio retomava o posto como de gown. Ele só atuou na vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino, na última rodada do Paulista do ano passado, quando o técnico Vagner Mancini optou por escalar uma equipe mista.
Donelli ainda foi aproveitado na Sul-Americana, contra o River Plate do Paraguai, substituindo Cássio por um problema físico. Sua última partida foi meses depois, já no Brasileiro, quando repôs a saída do titular, suspenso.
Com meses sempre separando suas possibilities o arqueiro espera ansiosamente pela sequência de jogos. Caso ganhe a disputa com Ivan e seja o escolhido no clássico, pode ainda se manter para o jogo de domingo, contra o Ituano, fora de casa, já que não há certeza sobre o retorno de Cássio antes de uma semana do teste positivo.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.