[ad_1]
Considerado como o predominant reforço do Grêmio para a temporada, o meia argentino Martin Benítez, de 27 anos, ainda divide opiniões quanto a sua contratação. Tecnicamente, o jogador é bem quisto, mas as frequentes lesões assustam boa parte da torcida.
No entanto, o preparador físico do Tricolor, Reverson Pimentel, destacou a entrega do atleta. Em entrevista ao globoesporte.com, o profissional relatou como tem sido a preparação de Benítez junto ao elenco.
“Ele trabalha bastante com o grupo. É um atleta que buscamos o histórico quando chegou. O Benítez tem se doado a cada sessão de treino. Nos primeiros, sentiu um pouco porque o grupo já entendia a metodologia de trabalho, mas se adaptou”, pontuou Pimentel.

Benítez não estará a disposição para a estreia da equipe predominant do Grêmio
O meia, que foi anunciado pelo Grêmio no dia 5 de janeiro, terá que lutar contra o seu histórico de lesões. Em suas duas últimas passagens, quando atuou por Vasco e São Paulo, o atleta impressionou pelo potencial técnico, mas sua minutagem em campo foi muito aquém.
Entretanto, o meia vem sendo bem cuidado e tende a não ter os mesmos problemas. “Temos um cuidado pelo que ocorreu no ano passado, mas trabalha muito, se entrega muito. Está totalmente envolvido com o trabalho”, frisou o preparador físico.
A equipe predominant do Grêmio fará sua estreia oficial na temporada 2022 nesta próxima quarta-feira (2), às 16h30, contra o São José, na Area. O jogador, que está participando ativamente da pré-temporada, não estará disponível para o duelo. Ele ainda não foi anunciado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e por isso ficará de fora.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Fb. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Renan Jardim / Grêmio FBPA
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.