[ad_1]
Gabi Zanotti fez história em sua estreia no Reis e Rainhas do Drible. A equipe comandada pela camisa 10 do Corinthians venceu o time de Falcão, que perdeu a competição pela primeira vez após seis títulos consecutivos.
O time de Gabi Zanotti foi composto pela lateral-direita Fabi Simões, do Internacional; pelo goleiro Lucas Oliveira, que atua pelo futsal do Corinthians; pelo ala Leozinho, do Magnus Futsal; por Wesley Patati, atacante do Santos; e por Adonias Fonseca – eleito o Rei do Drible em 2022.
A competição foi dividida em dois tempos de dez minutos cada, com mais dois minutos de acréscimos parando o cronômetro. A pontuação foi feita da seguinte maneira:
- um drible: dois pontos
- um gol: um ponto
- um drible e um gol: quatro pontos
Apesar de ter saído atrás no placar, o time comandado pela corinthiana Gabi Zanotti liderou o marcador em grande parte do jogo. A equipe de Falcão chegou a esboçar uma reação, mas não foi suficiente. Assim, o duelo terminou 15 a ten.
“Foi um domingo muito especial! Não é todo dia que temos a honra de dividir a quadra com o melhor de todos os tempos. Também foi muito especial pelo número recorde de mulheres em quadra“, disse Gabi Zanotti em entrevista ao Esporte Espetacular. Além da corinthiana e de Fabi Simões, o evento também teve a participação de duas outras mulheres: Natália Guitler e Wanessinha compuseram o time de Falcão.
Confira a publicação de Gabi Zanotti

Reprodução/Instagram
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.