[ad_1]
O Corinthians teve que lidar com desfalques importantes na vitória diante do Santo André. Tendo como próximo compromisso um clássico contra o Santos, o técnico Sylvinho evitou cravar o retorno destes atletas – veja protesto da torcida do Corinthians abaixo.
Renato Augusto e Willian já eram desfalques conhecidos para a partida, já que perderam os primeiros dias da pré-temporada por conta da Covid-19. Pouco antes do jogo, no entanto, o treinador também teve que lidar com a ausência de Cássio, que apresentou sintomas da gripe, e João Victor, que sofreu um trauma no pé. Diante dos diversos cenários, Sylvinho evitou falar no retorno dos atletas.
“Nós temos que avaliar, a partir de agora, amanhã tem trabalho de manhã, vamos avaliar os atletas. Alguns um pouco atrasados por causa do Covid-19, estamos construindo carga. Outros têm um trauma ali no pé. Amanhã as principais áreas do clube se conversam e nós conseguimos ter uma ideia“, expressou o treinador.
Além do quarteto, desfalcam o Corinthians diante do Santo André o volante Cantillo e o meia Ruan Oliveira. O primeiro tem presença incerta para o clássico, enquanto o segundo ainda não deve voltar a ficar à disposição.
Corinthians e Santos se enfrentam às 21h35 da próxima quarta-feira, na Neo Química Area. Por lei estadual, apenas a torcida corinthiana poderá marcar presença no jogo.
Veja o protesto da torcida do Corinthians contra o Sylvinho em Santo André
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.