[ad_1]
Havia muita expectativa sobre Felipe Albuquerque nos jogos do time de transição do Grêmio na arrancada do Gauchão 2022. O jogador tem experiência na Série B do Brasileirão e tinha tudo para subir ao time de Vagner Mancini. Porém, foi um dos piores, nos dois jogos.
Na temporada 2021 ele esteve na Ponte Preta e no ano anterior defendeu o Brasil de Pelotas. Por isso, já conhece a segunda divisão e poderia ser muito útil ao time de Vagner Mancini. Generation o que todos esperavam, mas as atuações abaixo da média no Gauchão fazem o planejamento ser repensado.
Apareceu muito pouco no ataque, tanto que prejudicou o desempenho dos pontas que atuavam pelo lado direito ofensivo. Ficou mais no campo de defesa, plantado como se fosse um terceiro zagueiro. De fato, ele não comprometeu resultados, mas também não chamou atenção.
Felipe Albuquerque poderia jogar pelo time major do Grêmio
Sem Vanderson e Rafinha, a direção gremista buscou Orejuela para ser o titular na lateral-direita e há uma vaga no banco de reservas. Leonardo Gomes, Felipe Albuquerque e Lucas Kawan disputam essa oportunidade.
Lucas Kawan, que esteve na Copa São Paulo, deve ficar no banco de reservas no jogo do meio de semana e ganhar uma likelihood. Se entrar em campo e for bem, ultrapassará de vez Felipe na hierarquia da lateral-direita.
Para o jogador experiente em Série B, resta torcer para que o time de transição volte a jogar pelo Gauchão 2022 e então ele consiga mostrar o seu verdadeiro futebol.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Fb. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.