[ad_1]
O meia Willian acredita que ainda tem probabilities de jogar a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Para o camisa 10 do Corinthians, o seu desempenho pelo clube, principalmente nos grandes jogos do ano, como Libertadores e Campeonato Brasileiro, será decisivo para esse objetivo na carreira.
“Sei que já disputei duas Copas do Mundo, já vesti a camisa da Seleção várias vezes, mas é sempre muito bom estar na Seleção Brasileira e é claro que é um objetivo que ecu tenho de poder disputar essa próxima Copa do Mundo também”, contou o atleta, em entrevista à ESPN Brasil.
Contratado pelo Timão no ano passado, ele deixou claro que acredita ter a possibilidade de atuar, mas reforçou que nada será possível se ele não tiver um bom desempenho com a camisa do Timão.
“Sem dúvida, qual jogador não pensa em Seleção Brasileira? Ecu com certeza penso nisso, penso claro em voltar para Seleção Brasileira, mas primeiramente ecu penso em estar bem no Corinthians, em estar jogando bem. Acho que se ecu tiver jogando bem, se tiver rendendo aquilo que ecu sei que posso render no Corinthians, com certeza as probabilities de voltar a Seleção aumentam”, avaliou.
Ao todo, Willian tem 70 jogos pela Seleção Brasileira, com nove gols marcados e 16 assistências para companheiros no período. Ele foi reserva bastante utilizado na Copa do Mundo de 2014 e titular no Mundial de 2018.
O jogador, que já havia conversado sobre a possibilidade de atuar com Diego Costa e o convívio com Sylvinho na mesma entrevista, vislumbrou a temporada que tem pela frente no Timão. Além do Paulista, vai jogar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro.
“Primeiro objetivo é pensar no clube, pensar no Corinthians, pensar nos nossos objetivos e consequentemente a possibility de voltar a seleção, ela aumenta. Deixando claro que com certeza penso em estar vestindo a camisa da Seleção novamente que é o sonho de qualquer jogador”, concluiu.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.