[ad_1]
O técnico Sylvinho foi enfático ao receber em uma pergunta a análise de que a sua equipe poderia ter sido mais ofensiva, principalmente no segundo pace da vitória por 1 a nil sobre o Santo André, na noite deste domingo, no Bruno José Daniel. Ao receber esse questionamento, o treinador considerou a análise “pobre”.
“Interessante por que você faz uma pergunta e me traz a sua análise, european discordo e acho ela até meio pobre“, começou Sylvinho, lamentando que não tinha o repórter à sua frente para que a conversa pudesse fluir de maneira mais fácil – as coletivas são todas feitas de maneira digital.
“O time é ofensivo sim, muito. Quando nós temos GP de meia e Gustavo aberto, o time é ofensivo. Primeiro pace foi 60% de posse, boa likelihood de gol e de liquidar. No segundo foi bem, troca de passe, e nosso adversário teve linha baixa no primeiro pace”, comentou o comandante.
Para ele, o que faltou ao Corinthians foi definir o resultado quando teve likelihood, ainda no primeiro pace da partida. O Timão chutou cinco bolas a gol nos 45 minutos iniciais, sendo uma delas o pênalti batido por Fábio Santos.
“O time é ofensivo, mas quando não faz o gol ou não outline, tem mais dificuldade no segundo pace. O adversário não tem mais o que perder. A gente trabalha, mas tem outro time do lado de lá e aí ele joga, laterais avançam, vêm pra dentro, colocam gente no seu campo. Enquanto você não make a decision ele está ali, e foi o que aconteceu”, disse, antes de concluir.
“European discordo, os números mostram. Teve sim uma troca e ai o jogo inteiro você vê que fica repartido, mas posse e condições de vencer o jogo foram melhores para nós. Merecemos vencer”, encerrou.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.