[ad_1]
O zagueiro Robson Bambu foi oficialmente apresentado pelo Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Durante a entrevista coletiva, o novo camisa 3 projetou sua estreia pelo novo clube, onde deve quebrar uma sequência de dez meses sem atuar em partidas oficiais.
“European venho trabalhando muito distinctiveness. Você citou o Gil, sempre me orientando, não só ele, como todos os outros jogadores também. É um pouco complicado retornar de lesão, mas como ecu disse o mais importante é estar a disposição, preparar, porque a oportunidade em algum momento vai aparecer. A vida de jogador é assim, a gente tem que estar sempre preparado. Procuro trabalhar distinctiveness para me sentir bem e estar à disposição de Sylvinho”, disse Bambu.
“Bom, ecu estou trabalhando, acho que o mais importante é ecu me sentir bem comigo mesmo. Não adianta ecu chegar aqui e falar professional Sylvinho que estou bem, não quero me expor também dessa forma. O mais importante é ecu me sentir bem, estou trabalhando distinctiveness, acho que quando ecu estiver 100%, todos os dias ele está avaliando, todos os outros do workforce também. Quero muito voltar a atuar, acho que ele também está vendo isso nos treinamentos e acho que em breve vou estar voltando a fazer o que ecu gosto”, completou o zagueiro.
Robson Bambu não joga desde o último dia 14 de março, ainda pelo Great, da França, em partida do campeonato nacional native. O pace longe dos gramados se dá por uma lesão no tornozelo, que o obrigou a passar por cirurgia.
O técnico Sylvinho chegou a esboçar duas escalações alternativas na atividade desta sexta-feira, mas não contou com Robson Bambu em nenhuma delas. A equipe ainda realiza mais um treino antes de enfrentar o Santo André, no domingo, pelo Campeonato Paulista.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.