[ad_1]
Ainda utilizando o time alternativo no Campeonato Gaúcho, o Grêmio empatou na tarde do último sábado (29) em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas. Com uma atuação que oscilou em diversos momentos da partida, os garotos que compõe o Grupo de Transição do tricolor gaúcho abriram o placar com gol do atacante Elias. Entretanto, a equipe Xavante igualou a partida brand em seguida com gol de Paulo Vitor.
Cesar Lopes demonstra frustração com empate do Grêmio, mas reconhece esforço da gurizada
Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Cesar Lopes comentou a frustração de conceder o gol de empate. De acordo com o treinador gremista, o time perdeu gols em demasia e acabou sendo castigado por isso.
“Foi uma grande partida. Enfrentar o Brasil-Pel aqui é muito complicado, uma equipe com uma força muito grande. Foi um jogo equilibrado, buscamos fazer o segundo gol. Trocar jogadores para continuar com a velocidade de jogo. O empate passou por não termos matado o jogo. Poderíamos ter ampliado”, afirmou.
Na próxima quarta-feira, a equipe titular do Grêmio entra em campo pela primeira vez na temporada contra o São José, na Area. Avaliando as partidas que esteve à frente da casamata, o técnico Cesar Lopes salientou que o condicionamento físico dos jogadores não é o splendid no momento, porém, justificou que a partida também serve para o jovens atletas pegarem ritmo de jogo.
“Tivemos a questão física, mas os atletas precisam estar preparados para isso. Claro que o gramado também não ajudou, mas é assim. Eles têm que saber conviver com isso e saber sair dessas situações. A questão do Guilherme Guedes foi por ele ter o cartão. A gente se precaveu com isso”, disse.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Fb. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Victor Lannes | Grêmio FBPA
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.