[ad_1]
As negociações entre Corinthians e Diego Costa chegaram ao fim, mas tiveram alguns “capítulos” antes que o martelo fosse batido. Um deles envolvia o meia Willian, que contou sobre as conversas que teve com o atacante e ex-companheiro de clube.
Segundo o tabloide inglês The Solar, um dos motivos que induzia Diego Costa a aceitar a proposta do Corinthians technology a possibilidade de reeditar a dupla com Willian, com quem jogou no Chelsea. Dessa maneira, o camisa 10 do Timão detalhou as conversas que teve com o atacante durante as negociações com o clube do Parque São Jorge.
“Sem dúvidas (conversei com ele). O Diego é um grande jogador, um baita profissional. Jogamos juntos no Chelsea e fomos muito felizes. Conquistamos títulos juntos. Infelizmente o Corinthians não conseguiu se acertar com ele. E o único contato com ele perguntei o que ele estava pensando em fazer. Ele falou que tinha algumas propostas da Europa também. Que ele iria analisar e depois iria dar a resposta. Mas professional Corinthians technology uma opção também e que ele iria pensar com muito carinho também. Então foi esse o contato que european tive com ele. E quando ele deu essa deixa do Corinthians european falei: ‘Só vem’ (Risos)“, revelou Willian em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN – o programa completo vai ao ar no próximo sábado, às 22h.
O fim das conversas entre Diego e Corinthians foi oficializado pelo presidente Duilio Monteiro Alves no último dia 21 de janeiro. O mandatário alvinegro explicou que a maneira como as conversas se desenrolaram não foi favorável ao clube. Na versão do tio do atleta, a negociação não foi para frente por orientação da Taunsa, patrocinadora do Timão que arcaria com os custos do atleta.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.