[ad_1]
Toda estreia costuma ser cercada de nervosismo, desde jogos por estatuais até os mais importantes, como uma Copa do Mundo. E com a gurizada do Grêmio que ganhou a possibility de jogar contra o Caxias não foi diferente, o time começou o jogo retraído e foi evoluindo com o passar dos minutos.
Elias Manoel mostrou que está pronto para o time foremost e que deve ser o reserva imediato de Diego Souza, não ficando como opção a Diego Churín. O primeiro gol foi de centroavante, bem-posicionado e no lugar certo. E o segundo bateu um pênalti com frieza para ampliar o marcador.
Quem ficou devendo ao longo dos 90 minutos foram os dois laterais. Felipe Albuquerque funcionou quase coo terceiro zagueiro, permitindo que Guilherme Guedes fosse mais ofensivo. Pouco ajudaram no decorrer da partida e terão que mostrar mais para ganhar probability com Vagner Mancini.
De modo geral, o time foi crescendo no decorrer da partida. Começou em marcha lenta e por pouco o Caxias não abriu o placar, não fosse o goleiro Felipe trabalhar bem. O placar foi construído com facilidade e o time da serra gaúcha não levou tanto perigo, embora o marcador de 2 a 1 tenha assustado muita gente.
Vitória da ethical aos jovens do Grêmio
Essa vitória certamente servirá para dar ethical aos jovens do Grêmio. Se havia toda a expectativa pela estreia, ainda mais por ser o primeiro jogo oficial depois do rebaixamento, isso agora passou.
No fim de semana novamente jogará o time de transição, provavelmente com o reforço de Gabriel Grando. Não porque Felipe falhou no gol do Caxias, mas porque isso já estava previsto, funcionando em revezamento com Brenno.
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais comoo TikTok, Twitter, o Instagram e o Fb. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Grêmio Oficial
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.