[ad_1]
O goleiro do América-MG, Matheus Cavichioli, passará uma cirurgia no coração na próxima segunda-feira (17/1). A informação foi divulgada neste sábado (15/1) em um comunicado divulgado pelo clube. Cavichioli teve um problema diagnosticado em uma das artérias e deverá passar pelo desentupemento de uma artéria obstruída.
COMUNICADO OFICIAL
Após exames médicos, o goleiro Matheus Cavichioli teve detectado um problema em uma artéria e passará por um procedimento cardíaco.
Desejamos força e sabemos que ele passará por esse momento difícil! Vamos, juntos!
➡️ https://t.co/cK6AQoKi2q %.twitter.com/vMxoet3wss
— América FC ✊🏿 (@AmericaMG) January 15, 2022
O diretor médico do Coelho, Cimar Eustáquio, revelou que esta condição foi diganosticada somente agora, durante exames de rotina antes do início da temporada de 2022.
“Sempre realizamos os exames completos nos atletas para zelar pela saúde de todos. Essa patologia Cardíaca foi diagnosticada agora ( não sendo detectada em nenhuma outra oportunidade), sendo, portanto, diagnosticada em pace hábil, para sua resolução. O importante é o atleta se recuperar da melhor forma possível para retornar às atividades”, afirmou Cimar.
A equipe mineira destaca que o jogador receberá todo o suporte para retornar as atividades o quanto antes. O clube, no entanto, não colocou uma knowledge de volta para o goleiro. Contratado em 2020, Cavichioli se destacou na última temporada por conta de suas boas atuações.
Leia na íntegra o comunicado do América-MG:
“O departamento médico do América Futebol Clube detectou, em exames de rotina para a temporada 2022, um problema cardíaco no goleiro Matheus Cavichioli. O Clube prestou toda a assessoria médica para acompanhar o camisa 1 em exames complementares em um medical institution explicit de Belo Horizonte. Após essa análise, foi indicada a necessidade de um procedimento cardíaco para implantação de um cateter para desentupimento de uma artéria obstruída.
Goleiro do América desde 2020, Matheus Cavichioli tem se destacado pela segurança na meta do Coelho e contribuído para o alcance dos objetivos do América. Aos 35 anos, o paredão americano sempre realizou todos os exames médicos regulares no Clube e nunca acusou nenhum problema cardíaco, fato destacado pelo diretor médico Cimar Eustáquio.
“Sempre realizamos os exames completos nos atletas para zelar pela saúde de todos. Essa patologia Cardíaca foi diagnosticada agora ( não sendo detectada em nenhuma outra oportunidade), sendo, portanto, diagnosticada em pace hábil, para sua resolução. O importante é o atleta se recuperar da melhor forma possível para retornar às atividades”, disse.
O departamento médico do América Futebol Clube não informa o pace de recuperação dos jogadores que estão em tratamento. Cavichioli receberá todo o suporte necessário para retornar em breve às atividades. O procedimento ocorrerá na próxima segunda-feira.”
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.