[ad_1]
Juntos e Enrolados é a nova produção nacional nos cinemas. Com Rafael Portugal e Cacau Protásio como protagonistas, a comédia romântica estreou na última quinta-feira (13/1) e traz uma temática diferente: uma festa de divórcio.
Interpretando Júlio no filme, Rafael Portugal falou sobre a produção. “A gente fala com muitas pessoas diferentes. É um filme para a família toda. Temos crianças, famílias com perfis diferentes, um casal que se apaixona e depois se desentende… mas, apesar de tudo, mostra que podemos nos amar e passar por cima dos nossos defeitos”, outline.

Cacau Protásio e Rafael Portugal são os protagonistas do filmeRachelTanugi

Evelyn de Castro está sempre acompanhada de Cacau Protásio no filmeDivulgação

Fábio de Luca em cena da nova produçãoDivulgação

Marcos Pasquim interpreta um bombeiro no novo longa nacionalDivulgação

Neusa Borges e Tony Twister na nova comédia nacionalDivulgação
0
Cacau Protásio é responsável por fazer o papel de Daiana, par romântico de Júlio, e destacou que o filme fala sobre amor. “Temos amor de casal, amor de amizade e amor de família. Com toda confusão que acontece no filme, no ultimate tudo se acerta, tudo fica bem e o que prevalece é o amor”, afirma.
No novo longa-metragem nacional, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente alcançam o sonho de realizar a tão esperada festa de casamento após muito planejamento financeiro. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar.
A partir daí, uma confusão generalizada acontece e todos os planos parecem ir por água a baixo. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa precisa continuar. Então, o casal e todos os convidados arranjam uma maneira inusitada de lidar com a situação.
O elenco, com artistas de gerações diferentes, conta, ainda, com Marcos Pasquim, Tony Twister, Fábio de Luca e Evelyn Castro. Em Juntos e Enrolados, Evelyn incorpora uma amiga de Daiana, totalmente descompensada, que está sempre pronta para ajudar.
“Me senti lisonjeada de participar dessa produção, provando que a gente consegue fazer humor sim, um humor muito bem construído, com uma história e momentos dramáticos em torno dos personagens. Não tem como o público não se identificar”, afirma a ex-Porta dos Fundos.
Fábio de Luca, no mesmo sentido, é o melhor amigo de Júlio na produção, responsável por ouvir as maiores inseguranças do personagem. Para ele, o maior ganho do filme é a liberdade que os diretores Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put deram para o elenco. “Cinema é uma arte coletiva. Desde o roteiro até o set, a gente contribui com ideias e pontua melhoras de acordo com o personagem. Os diretores deram muito espaço para a gente criar também”, conta.
A produção está nos cinemas de todo o Brasil. Confira o trailer abaixo:
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.