[ad_1]
O torcedor do Corinthians pode se preparar para ver um revezamento na lateral esquerda titular durante o ano de 2022. A comissão técnica pretende utilizar Lucas Piton bem mais vezes do que utilizou na última temporada e, assim, fazer um rodízio com Fábio Santos.
A ideia é ajudar Fábio, aos 36 anos, a encarar um calendário que promete ser bastante complicado para o Corinthians. A expectativa é aproximadamente 70 jogos em quatro competições em apenas dez meses – janeiro, de férias pré-temporada, e dezembro, de Copa do Mundo, são desconsiderados.
Prova disso foi o primeiro esboço de time titular realizado pelo técnico Sylvinho na tarde desta sexta-feira. Piton começou a atividade ao lado de Cássio, Giuliano, Paulinho & cia., com Fábio Santos na equipe reserva – a dupla foi invertida na segunda parte do treino.
Vale lembrar ainda que, em 2022, a lateral esquerda do Corinthians terá mais uma opção. Trata-se de Bruno Melo, ex-Fortaleza, que já treina no CT Joaquim Grava e aguarda a documentação para ser oficializado. O jogador, de 29 anos, ficará emprestado até o fim desta temporada.
Ao longo de 2021 – ano que contemplou o Brasileirão de 2020 e demais competições -, Fábio Santos entrou em campo nada menos do que 55 jogos. Lucas Piton, por sua vez, atuou em apenas 22 partidas.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.