[ad_1]
Quase um ano após a participação no BBB21, Karol Conká revelou em entrevista ao podcast da influenciadora Laís Moreira, Lá em Alto Mar, que os gatilhos que tinha com o pai, falecido quando Conká tinha 14 anos devido ao alcoolismo, contribuíram para suas atitudes no programa. “European percebi que estava muito amarga, muita gente me chamando de psicopata, falando pra european ir me tratar. E foi isso que european fiz. Percebi que tinha muita coisa mal resolvida, inclusive com meu pai”, revelou a cantora.
Karol Conká também contou no podcast que começou a fazer terapia após o programa: “European não estava me aguentando, fui para a terapia, né? European queria ser outra pessoa, mudei o cabelo, queria ser outra pessoa, nada adiantava”.
Dona de uma carreira de sucesso no Rap Nacional, Karol Conká entrou no BBB21 cercada de expectativa. No entanto, após brigas com Bil Araújo, Carla Diaz e os momentos que humilhou Lucas Penteado, a fizeram ser a participante mais rejeitada da história do programa com mais de 99% dos votos no dia da sua eliminação.
Veja o vídeo:
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.