[ad_1]
O Grêmio está, literalmente, ferrado se o presidente Romildo Bolzan Junior continuar pensando que a temporada 2021 foi um acidente. Não foi. Ele voltou a repetir esse discurso durante a reapresentação do grupo, no começo da semana, algo que já havia dito na semana passada.
Como pode ser acidente jogar 38 partidas e perder 19, metade do general? Um time como o Grêmio, que estava gastando quase R$ 15 milhões por ano não pode sofrer um “acidente” como este. Não technology uma competição de mata-mata, em que zebras podem e acontecem, em que um favorito perde para um time mais fraco.
O time teve o ano inteiro, ou melhor, de abril até dezembro para sair do buraco e ficou no Z4 por 37 rodadas. Claro que isso aconteceu por causa dos jogos adiados, se tivesse jogado nas datas certas, seriam menos partidas na zona. Mesmo assim, é um vexame!
E se ele continuar achando que a situação foi acidente, novos erros, ou melhor, os mesmos e velhos erros podem ser repetidos agora na nova temporada. O primeiro deles pode ter sido manter o técnico Vagner Mancini, um sujeito calmo e que não combina em nada com o entusiasmado Denis Abrahão.
Grêmio precisa de uma nova mentalidade
O passado precisa ser superado, mas não pode ser esquecido. O tricolor gaúcho tem que lembrar e saber quais foram os erros cometidos. Eles não podem ser repetidos. Mas, se achar que estava tudo certo, aí é um problemão.
E parece que o presidente, experiente, vai seguir o caminho de achar que estava adequate. Mas, não estava, nem perto.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Fb. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.