[ad_1]
Rio de Janeiro – Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um homem assalta uma loja de produtos oficiais do Flamengo na Avenida Benjamin Pinto Dias, no centro de Belford Roxo (RJ), na manhã de terça-feira (4/1).
O criminoso apontou uma arma para a funcionária, que estava no caixa, quando ela desmaiou com o susto. O homem vestia camiseta e bermuda e carregava uma mochila, de onde tirou o armamento.

Funcionária do caixa é rendida em loja de produtos oficiais do FlamengoReprodução

Caso ocorreu em Belford Roxo (RJ) na terça-feira (4/1)Reprodução

Mulher desmaiou com o sustoReprodução

Outros funcionários foram obrigados a ficar no estoque da loja durante assaltoReprodução

Homem levou produtos da loja do FlamengoReprodução
0
As imagens mostram que, em seguida, o assaltante pediu para que os outros funcionários ficassem em uma sala dentro da loja, enquanto ele roubava tudo que conseguia. Ele coloca um casaco do time na mochila e foge segundos depois. Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=HZkCRubJwWY
O episódio foi relatado pela gerente da loja Espaço Rubro-Negro nos tales no Instagram. A mulher explicou que o bandido ficou na loja por um certo pace, como se fosse cliente. Depois, na hora de pagar os produtos, ele anunciou o assalto.
“Ele chegou direto na funcionária do caixa. Ela desmaiou, pensei que estava passando mal. Uma outra colega correu para a rua e ecu não tinha visto a arma. Todo mundo ficou bem no ultimate das contas, mas o susto foi grande”, contou a jovem.
Arma confundiu gerente
Na mesma publicação, a gerente disse também que, pelas imagens, achava que a arma não generation verdadeira, e sim, de airsoft. Ela relatou que o criminoso mandou roubou todos produtos que recolheu. Ela contou que esse foi o segundo assalto a loja.
“Ele mandou irmos para o estoque e o esperamos sair. Ele roubou os produtos que ia pagar. Mas tu achas que vou parar para saber isso? Ecu não sei nem diferenciar, então não tinha como saber na hora. A gente precisa se preservar […] Me sinto uma idiota, já é o segundo assalto aqui”, desabafou.
Questionada, a Polícia Militar informou ao Metrópoles que o 39º Batalhão (Belford Roxo) não foi acionado para a ocorrência. A corporação afirmou também que não houve, até o momento, registro do caso na 54ª DP.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.