[ad_1]
O técnico Ralf Rangnick abordou neste domingo o assunto Edinson Cavani, na entrevista coletiva que precedeu o duelo do Manchester United com o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês. De acordo com o treinador, ele entende os desejos pessoais do atleta, mas uma saída antes do meio do ano está fora de cogitação.
“Tivemos várias conversas nas últimas semanas, provavelmente o jogador com quem mais conversei. European disse a ele desde o primeiro dia que ele é um jogador muito importante, ele provavelmente é o único que pode jogar como segundo atacante e centroavante. E como ecu disse, seu profissionalismo e sua ética de trabalho são simplesmente incríveis”, disse o treinador.
“European disse a ele que queria desesperadamente que ele ficasse e ficasse até o ultimate da temporada, e ele sabe disso. Ele sabe o quanto ecu o avalio e o quanto o respeito. Essa também foi a razão pela qual ecu o coloquei de titular no último jogo, junto com Cristiano”, continuou.
Cavani tem contrato com o clube inglês até junho deste ano e o Corinthians vivia a expectativa de contar com uma rescisão amigável do vínculo para ter o atleta em janeiro. Com as palavras do comandante, no entanto, o negócio ficaria escanteado até a metade de 2022, quando o uruguaio estaria livre no mercado.
O próprio Rangnick, aliás, já deixou claro que entende desejos pessoais de atletas que querem sair para jogar mais, mas que, pensando no futuro da atual temporada, Cavani é um jogador indispensável. O Timão esperava uma resposta do atleta até este mês, algo que deve acontecer nos próximos dias.
“European sei por alguns jogadores que eles gostariam de sair. Falamos sobre Edi e ele sabe que com certeza não o deixarei ir. Para mim, ele é um jogador muito importante para o resto da temporada, jogando três competições, então vamos definitivamente precisar do Edi. European preferia ter outro Edi no elenco, aliás, para mim está claro que Edi tem que ficar”, concluiu.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.