[ad_1]
Rio de Janeiro – O Réveillon de Copacabana se tornou um pesadelo para algumas pessoas que acompanharam a queima de fogos na orla da praia. Imagens que circulam nas redes sociais registraram roubos de celulares durante a queima de fogos nos primeiros minutos desse sábado (1/1).
Em um dos flagrantes, uma mulher mostrava o céu iluminado pelos fogoso quando filmou um homem armado (imagem em destaque) próximo ao espelho d’água. O suspeito intimidava intimidava cariocas e turistas para realizar o roubo. (Veja as imagens)
https://www.youtube.com/watch?v=LfYP5MIIYhQ
Em outra gravação, uma jovem revela que teve o seu celular roubado e foi esfaqueada. A mulher relatou no vídeo que chegou a cair duas vezes na areia da praia enquanto tentava chegar ao posto médico instalado pelos organizadores.
Conforme a Secretária municipal de Saúde (SMS), a jovem foi atendida e liberada brand em seguida. Além dela, mais três pessoas foram esfaqueadas entre a noite de sexta-feira (31/12) e a madrugada de sábado (1/1).
Dois jovens foram atendidos no posto médico móvel instalado próximo à esquina da Rua República do Peru, e depois transferidos para os hospitais municipais Souza Aguiar e Miguel Couto. Ambos receberam os cuidados indicados e tiveram alta ainda na madrugada.
Oito presos
Em nota, a Secretaria de Ordem Pública (SEOP) e a Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) informaram que durante a Operação Especial do Réveillon 2022, oito pessoas foram presas. Houve sete ocorrências de furtos e uma de roubo na Praia de Copacabana.
Pelo 20 pessoas foram conduzidas para delegacias da região, das quais quatro eram adolescentes. A maioria dos crimes foi de furto de telefone celular e um furto de um cordão de ouro. Foram apreendidos ainda uma faca e um cutelo.

Aline Massuca/Metrópoles

Aline Massuca/Metrópoles

Aline Massuca/Metrópoles

Aline Massuca/Metrópoles

Aline Massuca/Metrópoles

Aline Massuca/Metrópoles

Aline Massuca/Metrópoles

Nesta sexta-feira (31/12), o público que se encontrou na areia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi significantemente menor do que nos anos anteriores. Na virada de 2020, por exemplo, foram 2,9 milhões de pessoas só em Copacabana, um mar de gente.Aline Massuca/Metrópoles
0
A queima de fogos durou cerca de 16 minutos em um espetáculos de luzes e cores, como vermelho, verde e prata. Um dos pontos altos foram as cascatas douradas.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.