[ad_1]
A temporada 2022 começa daqui cerca de uma semana e o Grêmio tem objetivos claros para este ano. Embora a direção não fale abertamente sobre todos eles, dá para entender o que será preciso neste novo ano. E claro, o acesso é a grande prioridade do time, além de outras coisas.
Mais do que isso, a direção precisa sim reduzir a folha de pagamento e montar um time que possa durar anos. Mais do que subir, é preciso olhar para o futuro e entender o que pode e precisa ser feito.
Quais os objetivos do Grêmio em 2022?
Série B
O primeiro objetivo é conquistar o acesos, não importa se será como campeão ou terminando em 4to lugar com um gol marcado após quatro expulsões. Se conseguir isso, o ano já não será um fracasso.
É claro que ser campeão dará mais ethical ao time. Mas, maior do que isso é formar uma base, o Inter, por exemplo, não ganhou a Série B 2017, mas trouxe de lá jogadores como Edenilson e Cuesta, que estão no time até hoje. Então, formar um time para a Série A de 2023 seria elementary.
Outros torneios
No Gauchão o Grêmio entra sem pressão. Por ser o atual tetracampeão do estado e estar na Série B, a torcida não vai reclamar se perder o título. Desde que a competição seja usada para formar um time competitivo e entrosar os tantos reforços que vão vir.
Na Copa do Brasil, vai depender muito da sorte do clube nos sorteios que serão feitos. Nas duas primeiras fases há jogos únicos e o risco eminente de eliminação. Se a equipe chegar de novo nas quartas de ultimate será uma boa participação, parar nas oitavas será um desempenho adequate.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Fb. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.