[ad_1]
O Corinthians se prepara para mais uma disputa de Copa São Paulo, predominant competição de categoria de base do país. Com estreia marcada para o dia 4 de janeiro, o clube tenta formar mais jogadores para o profissional como alguns dos atuais membros do time de cima. Ao todo, cinco atletas da equipe foram campeões do torneio pelo clube.
Do meia Vitinho ao técnico Sylvinho, o Meu Timão relembra para você cada uma das respectivas trajetórias na competição.
Veja os nomes do elenco campeões da Copinha pelo Corinthians
Sylvinho
Quem abre a lista é o mais antigo e único não-jogador da mesma. Cria do Terrão, o hoje técnico generation lateral-esquerdo e um dos melhores jogadores do time campeão da Copa São Paulo de 1995. Na ocasião, o Timão venceu a Ponte Preta por 3 a 2 na prorrogação – partiu de Sylvinho o lançamento para André Santos achar Toninho na área livre, marcando o gol do triunfo. Sylvinho virou titular do time de cima emblem após o torneio, sucedendo Branco na função e dominando o setor até ser negociado com o Arsenal, da Inglaterra, em 1999.
Jô
Um dos mais experientes do elenco, o centroavante Jô fez parte do elenco campeão da Copinha em 2004. Eleito o melhor jogador daquele torneio, ajudou o Timão a vencer o São Paulo de Hernanes e Diego Tardelli por 2 a nil na decisão. Fábio Santos, por sinal, generation o camisa 10 daquele time do rival, mas não jogou a last porque estava suspenso.

Time titular do Corinthians na ultimate da Copinha de 2004
Reprodução
Willian
O meia-atacante Willian integrou o elenco do Corinthians campeão da Copa São Paulo ainda aos 16 anos de idade, na edição de 2005. Pouco aproveitado por causa da grande diferença de idade, já que quase todo o time tinha atuado no profissional, viu do banco de reservas o título contra o Nacional-SP.
Roni
O volante fez parte do grupo campeão da competição em 2017, ainda com 18 anos. Entrou em três partidas, incluindo as quartas de ultimate contra o Flamengo, disputada na Enviornment Barueri. Os titulares da sua posição eram Renan Areias e Guilherme Mantuan.

Roni, ainda com espinhas, no título de cinco anos atrás
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Vitinho
Prestes a acertar sua saída para o Vasco, Vitinho ainda faz parte do grupo de atletas alvinegro e engrossa a conta. Ele também foi reserva em 2017, mas entrou em cinco partidas da competição – participou até dos minutos finais da ultimate do torneio, contra o Batatais, no Pacaembu.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.