[ad_1]
São Paulo – Sem a tradicional festa de Réveillon na Avenida Paulista nesta virada de ano, a cidade de São Paulo não contará com festividades ou presentations de fogos de artifício oficiais, assim como outros municípios do país que suspenderam as comemorações para evitar aglomerações e o contágio da nova variante do coronavírus, a Ômicron.
Depois de um dia de chuva em vários pontos da metrópole, por efeito de uma frente fria, a Prefeitura de São Paulo manteve estado de atenção para todas as áreas de cidade, entre 13h50 e 17h40 desta sexta-feira (31/12).
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE-SP) espera chuvas fracas e isoladas durante as próximas horas, porém não há previsão de precipitação significativa para a hora da virada.
Como todo sábado, a by the use of amanhecerá com circulação aberta aos veículos e só será fechadas aos pedestres no domingo (2/01).
Também é esperado pelo CGE-SP que o ano comece com uma manhã de sol e temperaturas em elevação ao longo do dia. Durante a tarde, no entanto, há previsão de pancadas de chuva, com rajadas de vento e raios de intensidade moderada ou strong point.
Nesta sexta-feira e no sábado, o Metrô de São Paulo funciona normalmente, abrindo 4h40 e fechando meia-noite.
Trens da CPTM operam com intervalos habituais nesta sexta-feira, mas, no sábado, a programação adotada terá os intervalos típicos de domingo.
Linhas de ônibus operam com a frota standard nesta sexta-feira, mas no sábado também adotam a frota equivalente a um domingo.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.