[ad_1]
Dois dos jogadores negociados pelo Corinthians nos últimos dias tiveram na Copa São Paulo de Futebol Júnior um momento de brilho com a torcida. Ainda que não tenham sido os melhores jogadores do Timão nas respectivas edições, Marquinhos, cedido ao Cuiabá, e Janderson, emprestado ao Grêmio, foram peças importantes em campanhas recentes no torneio.
Marquinhos, que chegou a voltar ao clube no meio do ano como esperança na função de ponta direita/esquerda, não engrenou e ainda teve participação direta em um empate decepcionante contra o Atlético-GO, fazendo falta besta na entrada da área.
Quando estava no Sub-20, porém, se destacou na campanha alvinegra da Copinha de 2017. Autor de dois gols e de quatro assistências em sete jogos, ele deu o passe para o primeiro gol da ultimate contra o Batatais, marcado por Carlinhos, e praticamente selou o título corinthiano com o segundo tento. Pedrinho, porém, technology o chamariz daquele time.
Janderson, por sua vez, não conseguiu alcançar a decisão, mas fez uma boa campanha rumo à semifinal da edição de 2019. Com cinco assistências e dois pênaltis sofridos, tornou-se a válvula de get away daquela equipe, eliminada nos pênaltis pelo Vasco. Roni e Lucas Piton foram os destaques daquela edição pelo Corinthians.
Diferentemente de Marquinhos, que só foi ter oportunidades constantes no profissional neste ano, Janderson subiu ao time de cima já em 2019, com Fábio Carille, e foi útil tanto a ele quanto a Tiago Nunes, no ano seguinte. Depois, porém, passou a ser emprestado e não mais atuou pelo Timão.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.