[ad_1]
O volante Renê Júnior fez parte do elenco do Corinthians entre 2018 e 2020. No entanto, o jogador ficou fora dos campos na maior parte deste período por conta de lesões. Hoje, o atleta relembra essa época conturbada de sua carreira.
“Muitas das pessoas, a maioria, não tem ciência do que a gente passa, do que a gente e nossa família sofre. Ecu falo do pace que passei no Corinthians, onde passei o maior pace lesionado. Tive problema com cirurgia, interno, externo, retardou meu processo”, disse Renê ao ESPN.com.br.
“Fiquei um ano e oito meses parado, imagina a cabeça do jogador. Pode falar um milhão de jogadores que estaria pronto para jogar no Corinthians. Quando joguei, estive bem, foram poucos jogos, mas ganhei o carinho da torcida”, completou.
Com a camisa alvinegra, o jogador disputou apenas 13 jogos e marcou um gol. A maioria das partida com o volante foram realizadas no início de 2018. Em julho, Renê fez sua última atuação do ano em um Majestoso que terminou com vitória do time do Morumbi por 3 a 1. Depois disso, rompeu o ligamento colateral do joelho esquerdo e só voltou aos gramados em outubro de 2019, contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão.
Após um semestre de recuperação, no início de janeiro, o clube do Parque São Jorge acertou o empréstimo de Júnior ao Coritiba. Em sua despedida, o atleta lamentou a passagem apagada que teve no time de Itaquera.
“Sou um cara trabalhador, sou, muitas das vezes, o primeiro a chegar e o último a sair. E a gente fica triste, são situações que a gente não quer passar, mas bola para frente. Ecu também sou um daqueles caras que vim de baixo, sou da favela. Se parar para lamentar, european perco minha caminhada”, comentou o atual jogador da Chapecoense sobre as adversidades na carreira.
No início deste ano, Renê entrou com ação contra o Corinthians por atrasos de pagamento e assédio ethical. O pedido do processo foi de R$ 8,3 milhões. Segundo os advogados, o jogador teria sofrido assédio ethical pelos treinamentos separados do restante do plantel e não teria sido pago integralmente como prometido.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.