[ad_1]
De férias nos Estados Unidos, o meia-atacante Willian aproveitou a passagem pelo país para vacinar as filhas Manuella e Valentina. As duas têm nove anos e, pela legislação vigente nos EUA, puderam receber a dose do imunizante – no Brasil ainda não foi aprovada a aplicação em crianças de 5 a 11 anos.
No vídeo, divulgado na conta de um amigo de Willian, ambas brincam pelo fato de conseguirem ser imunizadas e posam felizes para o registro com o pai, que acompanha o procedimento. “Olha lá, nem doeu”, comenta Manuella – veja algumas fotos abaixo.
No Brasil, o Ministério da Saúde abriu consulta pública após recomendar a aplicação de vacina nas crianças e, por isso, só se poderá iniciar a vacinação dessa faixa etária no dia 5 de janeiro – isso se não houver mudança na recomendação.
Um dos países mais atingidos pela Covid-19, assim como os EUA, o Brasil vive um momento de casos ainda em baixa, assim como as mortes. Em boa parte da Europa e na América do Norte, porém, a variante Ômicron em feito crescer o número de contágios exponencialmente.
O Timão, que jogou por um ano e meio sem a presença do seu torcedor por causa do vírus, já passou por dois surtos da doença, em 2020 e 2021. O clube espera que, com a vacinação dos atletas, não tenha problemas do tipo em 2022.
Confira alguns registro de Willian vacinando suas filhas

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.