[ad_1]
Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) tentaram reanimar a vítima por 1 hora, mas o homem não resistiu.
Veja imagens do socorro no native:

Vítima tinha 29 anosDivulgação/CBMDF

CBMDF e Samu atuaram no socorroDivulgação/CBMDF

Homem tentava atravessar o Lago ParanoáDivulgação/CBMDF

Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (26/12)Divulgação/CBMDF

Afogamento aconteceu próximo à Concha Acústica

Jovem ficou submersoDivulgação/CBMDF

Bombeiros tentaram reanimação por 1 horaDivulgação/CBMDF
0
Segundo informações da pessoa que acionou o socorro, um homem teria adentrado no Lago Paranoá, próximo à Concha Acústica, no Setor de Clubes Esportivos Norte (SCEN), com a intenção de atravessá-lo a nado. Porém, após algumas braçadas, a vítima começou a gritar por socorro. A testemunha rapidamente ligou para o 193, dizendo que um banhista tinha afundando.
Os mergulhadores da corporação chegaram ao native e foram orientados pelo solicitante sobre a localização da vítima, que já estava submersa por cerca de 10 minutos.
Bruno foi localizado e retirado da água rapidamente, já sem os batimentos cardíacos. A equipe, então, deu início ao protocolo de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) juntamente com o apoio do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após aproximadamente 1 hora com todos os procedimentos para restabelecer os sinais vitais, Bruno foi declarado como morto.
A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para o native.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.