[ad_1]
“Amigos e clientes, estou de férias. Volto no começo de janeiro.” Assim escreveu a cozinheira Roseli de Assis Rodrigues, 39 anos, em uma rede social na quarta-feira (22/12), a três dias do Natal. Ela ficou conhecida no ano passado, quando “deixou na mão” mais de 100 clientes que encomendaram a ceia para o dia 25 de dezembro em São Vicente, litoral de São Paulo.
Na ocasião, clientes relataram que a comida estava com cheiro ruim, como se estivesse estragada, ou sequer havia sido entregue pela cozinheira. Nas redes sociais, o caso viralizou e Roseli virou “meme”. Algumas pessoas brincaram com “expectativa X realidade”, por exemplo.

Cozinheira que virou meme por problemas com entrega de ceias tira férias em 2021Reprodução/Fb

Caso viralizou nas redes sociaisReprodução

À esquerda, imagem divulgada para clientes, e à direita, a ceia entregue pela cozinheiraReprodução

Na ocasião, ele pediu desculpas pelas redes sociaisReprodução/Fb
0
Roseli alegou, em entrevista ao g1, que houve um acidente com a mesa de tortas. Com isso, ela passou mal e não conseguiu atender as ligações dos clientes, revoltados com a situação. Uma delas contou ao portal que, após não ser respondida, foi à casa da profissional. “Fomos até a porta dela às 18h, depois de centenas de ligações não atendidas, e saí de lá às 0h”, disse.
E não foi só um. Vários clientes foram à residência de Roseli cobrar os pedidos. “Às 16h tinha pessoas na porta querendo pegar a ceia. Foi tumultuando e ficando um caos […] Faço um pedido de desculpas pelo transtorno, que foi grande, mas não estou me escondendo, estou ressarcindo.”
Depois, a moça, que trabalha há 10 anos no ramo alimentício, afirma que devolveu o dinheiro de todos que se sentiram lesados com o ocorrido.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.