Recentemente, li um artigo perspicaz de Paul Jarvis, intitulado: “Propriedade é resistência. “
Jarvis escreveu nele:
“Em uma geração, nos afastamos de propriedadeEstamos agora em uma economia de gig sob demanda, e o que realmente temos está diminuindo.veículo propriedade Ele está sendo substituído por carona solidária ou leasing. A força de trabalho está sendo substituída por empreiteiros sem direitos ou seguro saúde. A posse de uma casa também está diminuindo rapidamente. Até mesmo o conteúdo que postamos on-line por meio de nossos próprios servidores e plataformas no passado foi substituído por espaço emprestado no Fb ou Twitter.
O preço de possuir itens maiores, como carros e casas, vem subindo rapidamente a uma taxa muito maior do que a inflação.Isso desencoraja pragmaticamente a maioria das pessoas propriedade.
opções de empréstimos:
O que não possuímos, não temos soberania. “
Quando estou atrasado, tudo me lembra Vovó junho Conte-nos quanto ela pagou pela casa deles (Aproximadamente US $ 1.000 em dinheiro)É certo que isso fica em uma pequena cidade no meio-oeste – mas, em comparação com nossas hipotecas de 20 e 30 anos, o fato de a casa ser totalmente proprietária é surpreendente.
Em muitos aspectos, nossos avós são mais espertos do que nós. No entanto, muitos deles vivem em tempos mais simples e menos complicados.
Então, é tudo culpa nossa? incompleto.
Tudo está tão caro hoje. Como disse Jarvis, o preço de ter um carro, uma casa – para não mencionar: educar – Excesso de inflação.
Além disso, parece que temos mais despesas.nós não temos TV a cabo, A Web ou celular Quando ecu estava crescendo. Se formos assinantes, pagamos uma fatura adicional de $ 100-200 a cada mês.
Todos esses custos tornam mais difícil possuir qualquer coisa.
Como podemos parar de possuir (e começar a possuir)?
Parece que o “poder da existência” está aí Nos possuaE de muitas maneiras – eles são.De banco a operadora de cartão de crédito (Até mesmo nosso native de trabalho) -Muitos de nós estão perdendo essa batalha ou ficando para trás.
Para ser honesto, quando temos qualquer forma de pagamento recorrente, alguém está ganhando dinheiro conosco.
Então o que deveríamos fazer?
É importante entender para onde está indo todo esse dinheiro. Uma maneira é rastrear o fluxo de saída. Para onde está indo? Quais são as suas despesas? Você pode largar / se livrar de alguma coisa?
Outra maneira de entender seus problemas financeiros é verificar nosso 2 Sistema de conta corrente Charlie e sua família começaram. Isso o ajudará a gerenciar ainda mais suas finanças de maneira eficaz. Há cerca de um ano, também comecei a usar o sistema para gerenciar melhor a entrada / saída. Este é um nível adicional de gerenciamento de dinheiro e não requer muitas tarefas.
Depois de terminar o trabalho pesado, pode ser uma boa hora para sentar e dar uma olhada no que você tem atualmente.
Aqui está uma lista de algumas das coisas que temos:
- 401k / investimento
- Dois carros
- 30% da nossa casa
- Poupança
- Jornal de negócios
- Este web page (porcentagem)
- Outros objetos de valor
- Talentos (É um pouco trapaceiro aqui)
- Coelho
Obviamente, as melhores coisas são aquelas que colocam dinheiro no bolso: ativos. (Nosso coelho, embora fofo, é caro.)
Esta tem sido uma meta desde o ano passado ou depois, quando tenho tentado me concentrar na criação, compra ou otimização de ativos que irão (eventualmente) depositar fundos suficientes na conta para cobrir todas as nossas despesas mensais.
No entanto, há muito pace para fazer essas coisas por dia. Normalmente, a propriedade é acompanhada pela responsabilidade de retirar outro (mais importante) ativo valioso: Pace.
Coisas para lembrar.
E quanto a você?
O que você tem (se estiver disposto a compartilhar)? Quão importante é a propriedade para você?
No Comment! Be the first one.