Haverá também carência de 6 meses para início do financiamento caixa. A primeira parcela só será paga em 7 meses, afirma o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, ao vivo esta segunda-feira de manhã.
Atenção: O financiamento caixa a 100 por cento do imóvel não se aplica às linhas de crédito tradicionais em conjunto com a taxa de juro de referência. hoje em zero. Só está disponível para receitas de poupança, que, segundo o banco, representam 40% dos empréstimos hipotecários recém-contratados.
Caixa reduz taxas de financiamento caixa imobiliário
O valor da taxa pode ser de seis meses pode ser reduzido em 25%. A redução da alíquota pode ser de 25% a 74,99% por até 3 meses, devendo ser apresentada a autodeclaração da perda de receita. Para clientes em situação de maior vulnerabilidade, a redução pode ser superior a 75% com comprovação da perda de receitas e avaliação da Caixa.
Existe também a possibilidade de interrupção do parcelamento em até seis meses para beneficiários de auxílios de emergência ou beneficiários do seguro-desemprego.
De acordo com a Caixa, vai ser pago tacas de juros em cima dos valores não pagos durante o período de negociação, que fluirão para o saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente. O contrato não está livre de juros, seguros e taxas. A taxa de juros originalmente acordada e o prazo originalmente acordado não serão alterados, diz o comunicado.
O Feirão Digital Caixa da Casa Propria será realizado de hoje (25 de junho) a 4 de julho, por meio da plataforma http: //www.caixa.gov.br/feirao. Ao todo, estão sendo ofertados 180 mil novos imóveis em todo o país.
Como vai funcionar?
Os clientes precisam acessar o site do evento e fazer o download do aplicativo Habitação Caixa no celular. Com novos imóveis ou propriedades da Caixa, existem pequenas diferenças passo a passo
Passo a passo para fazer o financiamento caixa
1. Vá para http://www.caixa.gov.br/feirao
2. Clique em Procurar sua acomodação
3. Depois de encontrar sua casa, clique em Simular hipoteca
4. Se você estiver interessado em comprar uma propriedade, é necessário apresentar uma oferta online e participar nas disputas. Você vai ser redirecionado para o portal X Imóveis (www.caixa.gov.br/ximoveis) para cadastrar e formalizar a proposta.
O que cliente deve ter em mãos no momento de enviar a proposta do financiamento caixa?
Para participar do financiamento caixa, é necessário ter a identificação de todos os participantes (comprador, cônjuge e advogado) com comprovante de estado civil, endereço e renda.
Você deve fornecer:
– Comprovante de renda atualizado, emitido no prazo máximo de dois meses
– Última declaração de imposto de renda e nota de entrega na Receita Federal (somente se utilizar FGTS)
– Extrato de cartão de trabalho ou fundo de garantia (somente quando utilizar FGTS)
De acordo com o banco, todos os objetos ofertados em a plataforma expositiva já foi avaliada pelo Banco.
Quais os cuidados que o comprador deve tomar ao participar do evento?
O conselho da Caixa é para os potenciais compradores a não efetuarem quaisquer pagamentos até que a aprovação do financiamento seja confirmada com o banco.
No Rio de Janeiro
Como co-instrutor, você aposta nas unidades do programa residencial Casa Verde e Amarela mms. Em Vargem Grande, as unidades do Vitale estão disponíveis a partir de R $ 193 mil. Nesse caso, o cliente com renda familiar de até seis salários mínimos (R $ 6.660) terá Vitale no pagamento dos documentos (registro e imposto sobre transferência de bens imóveis – ITBI).
O empreendimento, em construção, conta com varandas envidraçadas, elevador em cada prédio e mais de seis mil metros quadrados de área externa de lazer com opções para toda a família.
Em Campinho, o Vitale Easy em construção possui imóveis a partir de R $ 199.000.
O cliente pode consultar online as informações do projeto, fazer simulações de financiamentos e tirar dúvidas diretamente com a construtora e correspondente do Caixa Aqui por chat. Tudo em uma única plataforma – afirma Eduardo Paiva, diretor da construtora.
No Comment! Be the first one.